Reparo motor,posição dos Casquilhos Fixos.
Dúvida do posicionamento dos casquilhos fixos, obs: O eixo virabrequim tem dois furos de lubrificação no centro (munhões) porém gerou dúvida da posição dos casquilos com rasgo de lubrificação, os casquilhos velhos são três com rasgo de lubrificação,já os novos vieram somente dois, teria que ser três da mesma maneira que os velhos, porém onde ficaria estes com rasgo de lubrificação? Não conseguimos nehum infor sobre isto.
Reparo motor,posição dos Casquilhos Fixos.
Dúvida do posicionamento dos casquilhos fixos, obs: O eixo virabrequim tem dois furos de lubrificação no centro (munhões) porém gerou dúvida da posição dos casquilos com rasgo de lubrificação, os casquilhos velhos são três com rasgo de lubrificação,já os novos vieram somente dois, teria que ser três da mesma maneira que os velhos, porém onde ficaria estes com rasgo de lubrificação? Não conseguimos nehum infor sobre isto.
Esse carro depois que atingiu 70 graus no arrefecimento começa a falhar,se desligar não liga mais e se continuar ligado as falhas no cilindros aumenta. Por acaso alguém tem uma experiência igual,mas resolvida?
Quem ai é do ar condicionado?
No sistema de freios ABS Fiat Toro, possui um cabo massa bem abaixo do modulo ABS e é de costume gerar mal contato ocasionado várias falhas de rede do ABS e a inoperância do modulo, vale a pena sempre conferir fica a dica