boa tarde alguém já pegou algum defeito assim acusa p1336 e a luz de injeção fica piscando no painel o carro não falha e não perde potência só a luz de injeção fica piscando alguém pra me dar uma força nesse carro ai
Respostas:
https://www.oficinabrasil.com.br/forum/2-reparador-para-reparador/c3-2013-falha-p1336-resolvido-t150943.html
amigo dar uma olhada nesse link derrepente pode ti ajudar blz
opa blz hoje revisei o chicote do motor abri tudo não achei nada também coloquei na máquina os bicos três com 20ml e 1com 17ml e troquei as velas coloquei umas ngk não resolveu nada pisca a luz de injeção amanhã vou trocar sensor rotação bobina e bicos tenho que resolver esse carro o dono deixou o alvará de resolver o defeito , que nem a pegeout não quis mexer então vou trabalhar nele!!!!
so esquece o sensor de rotação pois quando ele está ruim o carro não pega ok.
bom dia seguinte amigos testei compreensão do carro ele tá dando 19de taxa alguém sabe me informar qual o valor da taxa de compressão desse carro
pessoal vim aqui avisar que o pegeout ainda não foi resolvido foi trocado até motor e não para de pisca a lâmpada foi pra concessionária ficou Mais de 15dias nem eles não sabem o que pode tá acontecendo Nesse veículo coisa muito estranha