Identificando os Desafios na Gestão das Oficinas
Sabemos que a gestão de uma oficina envolve uma série de desafios e estamos aqui para ajudar a superá-los. Este fórum é uma oportunidade para ouvirmos diretamente de você quais são as principais dificuldades enfrentadas no dia a dia da sua oficina.
Qual área da gestão da sua oficina você considera a mais desafiadora?
Abaixo, listamos alguns tópicos para guiar suas respostas, mas sinta-se à vontade para mencionar outras áreas que julgar relevantes:
Gestão Financeira: controle de custos, fluxo de caixa, precificação e rentabilidade, outros.
Gestão Fiscal: cumprimento de obrigações tributárias, emissão de notas fiscais, documentação contábil, outros.
Gestão de Pátio: organização do espaço físico, fluxo de veículos, eficiência operacional, outros.
Gestão de Pessoas: recrutamento, treinamento, motivação, retenção de funcionários, outros.
Marketing e Vendas: atração de novos clientes, fidelização, estratégias de marketing e aumento das vendas, outros.
Gestão de Cliente: melhoria da experiência do cliente, resolução de reclamações e feedback, outros.