Esse carro asende a luz de injesao e me da o codigo
P0343 sensor de posisao do comando de valvulas dep
Ja troquei o sensor e continua do mesmo jeito pois o mesmo so acende depois de rodar muito
Ae alguemnpoder me ajudar agradeço
Respostas:
qual motor esta usando? tem casos em q falha de ignição faz isso mas verifica c não tem fio partido.
Motor 2.0 16v ja verifiquei fio
E troquei sensor
Velas novas e nao apresenta falha nunhuma
:( Meu nobre brutao,o sincronismo,alimentaçao dosensor,salve engano,e feita via central,mal contato,negativo do sensor.
Ainda nada tem alimentaçao normal no sensor mais nao apaga a luz
E ela acende todo dia pela manha
>Ainda nada tem alimentaçao normal no sensor mais nao apaga a luz
E ela acende todo dia pela manha
só pela manha após a partida?
pode ser bateria ou cabos provocando queda de tenção tb vale uma analisada no motor de partida pode estar causando interferencia.
Amanha vou fazer o teste de bateria pra ver se e ela
Ai eu posto resultados
Pode estar fora de sincronismo ou com desgaste na corrente .
Pessoal fui fazer a troca do oleo desse carro e vi que estava vencido com 13.000km
Guando funcionei o carro a luz da injeçao se apagou sosinha .
Seria algum tipo de ruido dando interferencia jo motor
Fica a duvida.
Vamos ver pela manha bem frio ai eu posto novamente
Obrigado a todos
A luz voltou a acender
Se alguem poder me ajudar
Fico agradecido
Amigo
Já que o óleo de motor estava vencido à tanto tempo, nota-se que o proprietário do veículo não cuida muito dessa parte, podendo causar acúmulo de borras de óleo no motor e na placa de sinal do sensor de posição do comando de válvulas que fica presa no comando e isso pode provocar falha no sinal principalmente com o motor frio onde a camada de borra está densa e grossa, verifique também o ponto de distribuição desse veículo pois o mesmo pode estar fora de ponto.Tive uma situação parecida com um polo 1.6, troquei o sensor e mesmo assim continuou dando fora de frequência, dai verifiquei o ponto e resolvi o problema.
Vou tirar a tampa.de valvulas para ver carbonizaçao
Comtinua acendendo