boa dia , estou com uma SpaceFox Fox , 1.6 2011 ,no scaner acusa sensor de posição do comando cód 17745 , porém já foi feito a troca , conferido chicote, ponto , sensor map , sensor de rotação , e ainda apresenta o problema , só não tirei o módulo para teste , se alguém puder me ajudar fico grato ...
Respostas:
Olá meu nobre amigo pode ser comando de válvulas empenado o pessoal coloca chave de fenda no buraco do sensor de fase pra travar o comando pra soltar a polia aí empena os dentes do emissor do comando abraços boa sorte e fica com Deus
so falta fazer o reset dos parametros no scanner e acelerar a 5mil rpm 4x!
Marcinho10 tem razão, comando pararelo pode ocasionar esse defeito, outra coisa que tem que ver é a aplicação correta do comando, nesse comando tem duas letras que tem que ser respeitado. ex AJ
com um osciloscópio vc mata a charada na hora
na semana passada estive com mesmo codigo em fox era próprio sensor de fase
mas não aceitou peça paralela na terceira peça que deu certo, quando rodava com veículo que gerava o codigo
....
Se o motor está em correto sincronismo mecânico, só resta avaliar o virtual e analisar os sinais do sensores de fase X rotação...
Como disse o outro colega, confere se o comando é realmente o de aplicação pra esse motor.
Com osciloscópio e uma boa literatura, você mata essa charada.
Todos colegas já deram ótimas dicas.
Bom trabalho.