Boa tarde eu estou com Stilo aqui na na oficina onde você da partida nele ele funciona e depois de 15 ou 20 ou 30 segundos ele morre, aí você vai tenta dar partida nele novamente e ele não pega, aí você tenta de novo ele não pega aí você desliga a bateria liga de novo ele vai entre funcionamento, eu peguei esse carro que o cliente comprou no leilão , ele estava um pouco bagunçado a parte elétrica. dentro dele já tinha um Jumper de bomba de combustível, Você entrava com equipamento eletrônico e ele dava defeito na ventoinha dele que é um pwm, Aí eu resolvi essa parte da ventoinha faltava um fusível .essa parte do jump da bomba aí que tava, era Jump da ignição direto para o fio da bomba aí eu refiz ele certo passando pela pela aquela caixa de fusível interna, pois esse carro ele morre assim, aí quando ele morre você perde a conexão com o equipamento com scanner com a injeção, quando quando o carro volta a funcionar você consegue a conexão com o hino com injeção mas caso ele morra perde a conexão com a injeção, aí as luzes do painel ficam todas acesas a ventoinha dispara e você não consegue voltar a funcionar o carro, quando você consegue de novo entrar com o equipamento e o carro entre funcionamento você vai ver os códigos de falha apresentado o scanner, não tem nenhum DTC, esse carro eu sei que ele tem aquela rede de cam, e eu estou um pouco perdido, já mandei fazer uns testes no módulo da injeção, onde não foi encontrado defeito algum, mas tem um porém quando o carro você deixar segurar acelerado ele corta, e se esquentar um pouco mais que 30 segundos ou um minuto aí ele não corta mais e você consegue seguir direto ficar uma hora funcionando tranquilo, help
Respostas:
lembrando o mesmo quando ele corta ele corta O negativo do relé principal, ele corta o pulso dos bicos corta pulso de bobina, eu tentei alimentar o relê principal direto para ver se ele voltava mandar pulso para os bicos ou pulso para as bobinas, mas não teve êxito isso,
"MEU NOBRE AMIGO CONSEGUE O ESQUEMA ELETRICO DESTE CARRO E DA UMA OLHADA PASSO A PASSO EM CADA LIGAÇÃO CADA CONEÇÃO O DEFEITO DESTE CARRO TA CHEIRANDO PAU EM INSTALAÇÃO ELETRICA BOA SORTE E FICA COM DEUS!!!
meu amigo, confere a caixa de fusiveis e reles no compartimento do motor BC , localizada ao lado da bateria, faça uma analise geral de todo o sistema eletrico e eletronico do veiculo, alimentacao do modulo da injecao, aterramentos,sensor de rotacao e dentre outros.
Obrigado amigos .... já resolvi o problema
Olá,
E qual era a causa do defeito?