Notícias
Vídeos

Programa já conta com 1.000 oficinas


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 16 de agosto de 2010

Allpenaus1

No mês passado, o programa Cuide do Carro atingiu a marca de 1.000 oficinas cadastradas. De propriedade do reparador Alessandro Varela, a All Pneus está localizada na Freguesia do Ó, zona Oeste de São Paulo.

O proprietário conta que a ideia de participar do programa foi do pai, que está sempre antenado aos acontecimentos do setor automotivo. “Participar da Cuide do Carro trará mais visibilidade para a oficina e com isso pretendemos aumentar o número de atendimentos”, afirma Leandro, ao revelar que mensalmente atende cerca de 300 veículos.

Especializado em serviços de suspensão, freios e pneus, Leandro conta que tem planos para expandir e atender também serviços de injeção eletrônica.

Para celebrar a marca, Varela foi convidado a participar do 1º Encontro das Oficinas cadastradas no programa Cuide do Carro, realizado no final do mês, no Senai Santo Amaro, em São Paulo, que contou com a presença de 60  pessoas, entre reparadores, funcionários e familiares de 28 oficinas do programa, localizadas na zona sul da capital paulista.

Na ocasião, os participantes puderam trocar experiências, além de assistir palestra sobre a inspeção veicular ambiental da prefeitura de São Paulo, ministrada pelo diretor de marketing da MTE-Thomson, Alfredo Bastos Jr.

A ação, promovida pelos patrocinadores do Cuide do Carro, tem como objetivo aumentar a integração entre as oficinas do programa, assim como entre as oficinas da rede e os patrocinadores.

“Pelo menos uma vez por mês realizaremos um evento como este, de forma regionalizada”, afirma Bastos, ao revelar que as oficinas serão previamente convidadas para participar dos encontros.

agenda_Julho