Notícias
Vídeos

Patrocinadores realizam encontro com oficinas da Agenda do Carro


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 26 de maio de 2010

A partir deste mês, os patrocinadores da Agenda do Carro iniciam uma nova etapa no processo de relacionamento com as oficinas da Rede Agenda do Carro, com a realização de eventos regionais para maior interação entre indústria e reparador.

O primeiro evento ocorre em São Paulo, no Senai Santo Amaro, no dia 25 de maio, a partir das 19h, e é exclusivo para as oficinas participantes do Programa Agenda do Carro. Neste encontro, a MTE-Thomson realizará palestra com o tema “Inspeção Veicular – Desafios e Oportunidades”.

Ministrada pelo instrutor técnico Salvador Parisi, a palestra aborda tudo sobre a rotina da inspeção veicular, com ênfase na emissão de poluentes.

Entre os pontos abordados, destaque para a identificação da principal causa do aumento da emissão de poluentes, causas e consequências futuras, as leis sobre emissões de gases: CONAMA, PROCONVE, CONTROLAR, os principais gases poluentes e sua origem, como utlizar o analisador de gases e diagnosticar principais causas.

Para participar o reparador deve entrar em contato com SAAC (Serviço de Atendimento Agenda do Carro) e reservar seu lugar. As vagas são limitadas. Mais informações pelo SAAC: 011- 3078-0720.