Notícias
Vídeos

DAYCO POWER TRANSMISSION TEM SUPERINTENDENTE NO BRASIL


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 28 de julho de 2010

A Dayco Power Transmission nomeou Ronaldo Teffeha como seu primeiro diretor superintendente OE e Aftermarket no Brasil. No comando da empresa desde o primeiro dia de atuação no país, há dez anos, o paulistano Ronaldo celebrou a década de trabalho na Dayco como diretor executivo de Vendas e Marketing, período em que ele e equipe ganharam 30% do mercado de correias automotivas V, Poly V e Sincronizadora (dentada).

O reconhecimento pelo eficiente gerenciamento da empresa no Brasil – atualmente com 42% do mercado de correias dentadas na reposição e com lançamentos de sucesso de cabos de ignição, tensionadores e polias de correias - veio por meio desta promoção, que premia o trabalho sumamente profissional de um executivo que é profundo conhecedor do setor.

Segundo Ronaldo, “a Dayco alia qualidade à parceria com as melhores representações comerciais. E os ótimos resultados, alcançados em tão pouco tempo, são frutos da excelência dos produtos e do poder do relacionamento com todo o nosso segmento”.


Ronaldo Taffeha - superintendente da Dayco Power Transmission