Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Com preço sugerido de R$ 251.390, a novidade chega para competir diretamente com a Chevrolet S10 WT AT, consolidando a presença da Hilux no segmento de entrada das picapes de cabine dupla.
Mantendo o caráter mais utilitário da versão, a STD Power Pack se destaca por um visual simplificado, com faróis halógenos, maçanetas externas sem pintura, para-choque traseiro preto e rodas de aço, sem elementos cromados. Apesar do design despojado, o modelo não renuncia a uma lista de equipamentos de série robusta, que inclui ar-condicionado, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 9 polegadas, conectividade Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional e retrovisores externos com regulagem elétrica.
A segurança, um dos pontos fortes da Hilux, permanece em destaque na versão automática da STD Power Pack, que oferece 7 airbags, freios ABS, controle de estabilidade, assistente de reboque, assistente de subida, luz de condução diurna e frenagem automática em emergências.
O coração dessa Hilux é o motor 2.8 turbodiesel, que entrega 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm, agora acoplado a uma transmissão automática de 6 marchas. Além disso, o modelo mantém o bloqueio do diferencial traseiro e inclui controle de descida e subida, características que reforçam sua capacidade off-road.
Com essa nova configuração, a Toyota Hilux STD Power Pack AT torna-se uma opção atraente para quem busca robustez e confiabilidade, sem renunciar ao conforto proporcionado pelo câmbio automático, tudo isso por um valor competitivo no mercado das picapes.
Opinião do Leonardo: Este modelo da Toyota Hilux possui um conjunto mecânico robusto e confiável, que reforçam sua durabilidade e desempenho. Porém seu design é limitado e ainda possui rodas de ferro, seus opcionais são insuficientes quando comparada ao seu concorrente direto, especialmente para quem busca um veículo com mais sofisticação.