A celebração reuniu mais de 200 convidados, sendo em sua maioria muitos dos principais distribuidores de autopeças do Brasil. A noite foi iniciada com um elegante jantar, seguido por discursos dos diretores da empresa. Dr. Marcel Wiedmann, Head Global de Aftermarket e Soluções para Workshop da HELLA, esteve presente e, juntamente com Fernando Rocha, Diretor de Aftermarket da HELLA do Brasil, e Marcos Osako, Diretor de Vendas e Produtos, expressou seu agradecimento a todos os clientes que contribuíram para o sucesso da empresa ao longo dessa trajetória. Para ilustrar um pouco da trajetória da empresa desde o início da sua operação no Aftermarket, o evento contou com um túnel LED e showroom de produtos que “viajava no tempo” de forma a reviver a evolução do portfólio de produtos da HELLA, mostrando desde o seu início em 2014 com as linhas de faróis originais e lâmpadas até os lançamentos mais recentes, como bobinas de ignição, motores de partida, buzinas, sensores NOx e faróis auxiliares. Com essa celebração, a HELLA do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e seu papel de liderança na indústria automotiva, olhando para o futuro com otimismo e determinação.