Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
As concessionárias de veículos importados, e o mercado de reposição em geral, passam a contar com pastilhas e discos de freio (dianteiros e traseiros) da marca alemã Textar, importados pela TMD Friction do Brasil.
Assim, nada menos que 91 modelos de veículos vindos do exterior, passam a contar com 364 itens de produtos Textar importados pela TMD e que abrangem as marcas Mercedes-Benz, Volkswagen, Audi, Ford, GM, BMW, Porsche, Jaguar, Chrysler, Land Rover, Toyota, Honda, Hyundai e Volvo.
A Mercedes-Benz detém o maior número de modelos atendidos. São 19 veículos, como o E500, GL 500, SL 65 AMG, B180 e B200. Segue a BMW com 17 modelos, do 320i ao 760i V12 turbo. Com 14 modelos, a Audi também é atendida até no seu famoso TT Roadster.
Outros carros famosos que agora contam com pastilhas e disco de freio Textar: Porsche - 911, Boxter, Cayman e Cayenne; Toyota – Lexus e Camry; Jaguar - X-Type; Land Rover - Defender e Discovery; Volkswagen - Passat, Tinguan e Touareg; Volvo - S80 e XC 90; e Chrysler - 300C e 300C Touring.