Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Royce Connect faz treinamento técnico com sua equipe de vendas

Royce Connect faz treinamento técnico com sua equipe de vendas

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de agosto de 2012

Entre os dias 16 a 25 de julho, a Royce Connect realizou um treinamento técnico sobre o sistema de ar condicionado, para vendedores e sua equipe técnica, nas próprias instalações, em Santo André.
No início do treinamento, foram abordados os princípios de funcionamento e a história do sistema do condicionador de ar. Em seguida, a temática abordada foi mais técnica, tratando especificadamente de cada item e suas funções.
“Manter os funcionários qualificados e atualizados sempre foi uma preocupação da Royce, agora estamos montando um centro de treinamento para qualificação do cliente interno e externo. A expectativa é de aumentar a qualidade na hora da venda, garantia e orientação técnica ao cliente.”, comenta Adriano de Oliveira, consultor técnico que realizou o treinamento.
“O treinamento era um sonho antigo que agora conseguimos realizar. Esse projeto visa a constante atualização da nossa equipe de vendas, bem como dos nossos técnicos, e posteriormente vamos oferecer o treinamento também para nossos clientes, visto que a mão de obra em sistemas de ar condicionado automotivo exige muito conhecimento dos reparadores”, comenta Antonio Claret, gerente da Royce.
Os participantes já conheciam o assunto, e tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas e atualizarem seus conhecimentos sobre esse segmento.
“Depois do treinamento, posso concluir que estarei mais seguro em poder ajudar nossos clientes, além de realizar as vendas agregadas com conselhos de prevenção, manutenção e instalação”, afirma o vendedor Marco Rossini, um dos participantes do curso.
Na conclusão do curso, todos os participantes realizaram testes e receberam certificados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil