Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Entre os dias 16 a 25 de julho, a Royce Connect realizou um treinamento técnico sobre o sistema de ar condicionado, para vendedores e sua equipe técnica, nas próprias instalações, em Santo André.
No início do treinamento, foram abordados os princípios de funcionamento e a história do sistema do condicionador de ar. Em seguida, a temática abordada foi mais técnica, tratando especificadamente de cada item e suas funções.
“Manter os funcionários qualificados e atualizados sempre foi uma preocupação da Royce, agora estamos montando um centro de treinamento para qualificação do cliente interno e externo. A expectativa é de aumentar a qualidade na hora da venda, garantia e orientação técnica ao cliente.”, comenta Adriano de Oliveira, consultor técnico que realizou o treinamento.
“O treinamento era um sonho antigo que agora conseguimos realizar. Esse projeto visa a constante atualização da nossa equipe de vendas, bem como dos nossos técnicos, e posteriormente vamos oferecer o treinamento também para nossos clientes, visto que a mão de obra em sistemas de ar condicionado automotivo exige muito conhecimento dos reparadores”, comenta Antonio Claret, gerente da Royce.
Os participantes já conheciam o assunto, e tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas e atualizarem seus conhecimentos sobre esse segmento.
“Depois do treinamento, posso concluir que estarei mais seguro em poder ajudar nossos clientes, além de realizar as vendas agregadas com conselhos de prevenção, manutenção e instalação”, afirma o vendedor Marco Rossini, um dos participantes do curso.
Na conclusão do curso, todos os participantes realizaram testes e receberam certificados.