Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Matérias Antigas
  4. /
  5. Promoção com exposição do Maverick da Affinia Automotiva garante visitação maciça na Automec

Promoção com exposição do Maverick da Affinia Automotiva garante visitação maciça na Automec


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
10 de maio de 2013

A Affinia Automotiva - empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças parao mercado de reposição com as marcas globais Nakata, Spicer e Wix e que possui amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, motor e freios – levou para a Automeco conceito Conecte-se com a Affinia que permitiu utilizar mídias para disseminar informações sobre a linha de produtos e orientação sobre aplicação, manutenção e dicas de gestão de empresas, uma forma de promover interação com lojistas, reparadores e consumidores.


Segundo a gerente de marketing da Affinia, Sabrina Carbone, a fabricante conseguiu atingir os objetivos propostos, abrindo canais de comunicação para levar conteúdo e informações de qualidade ao público que visitou a Automec. “Recebemos diariamente no estande 4 milvisitantes”, contabiliza.


A promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece”, lançada, na Automec, e que vai sortear um Maverick V8, superluxo, ano 1977, recebeu 1.500 inscrições por dia. “Tivemosmais de 8 mil participantes em cinco dias, excelente resultado em se tratando de adesão apromoções on-line”, afirma Sabrina.


Para a gerente, a escolha do veículo, que é objeto de desejo, foi feita por meio de pesquisa e realmente agradou o público. Foi possível fortalecer o relacionamento com clientes de todo o Brasil e países da América Latina para abrir novas frentes e intensificar osPromocao-com-exposicao-do-Maverick-da-Affinia-Automotiva-garante-visitacao- macicica-na-Automec negócios em várias regiões. Recebemos 150 clientes de outros países, principalmente da América Latina e grupos de oficinas de várias regiões do País, estreitando o relacionamento com os reparadores”,comenta.


De acordo com Sabrina, mais uma vez a Affinia se destacou no quesito atratividade, sendo aúnica que lançou o sorteio de um carro objeto de desejo no evento, além de inovar realizando ampla propagação de informação técnica para o mecânico e dica de manutenção para oconsumidor por meio de vídeos.

O consultor Luciano Pires, autor dos Videocasts Nakata – Dicas de Gestão para o seu Negócio, compareceu ao estande e autografou seu livro “Diário de Um líder”, para presentear os clientes presentes.
O retorno das ações foi instantâneo e percebido imediatamente pela fanpage da Nakata, onde mais de 5 mil fotos foram postadas, gerando uma experiência de interatividade entre a marca e os clientes.
A gerente revela que foi possível estreitar o relacionamento com o público qualificado que visitou a feira e que este ano o cliente, em geral, estava muito mais ávido por trocar experiências e ideias para a evolução dos negócios do que nos anos anteriores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté