Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Matérias Antigas
  4. /
  5. Lamborghini tem equipe oficial no GT Brasil 2010

Lamborghini tem equipe oficial no GT Brasil 2010


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Alexandre Akashi
19 de abril de 2010

 

Pela primeira vez desde que o campeonato de GT3 ocorre também no Brasil (começou em 2008), a Lamborghini participa com uma equipe oficial, e isso significa total apoio da marca ao time Lamborghini Cimed, formada pelos pilotos João Adibe e Chico Serra, do carro nº 77, e Chico Longo e Daniel Serra, do carro nº 19.

O importador oficial da marca é a Via Itália, com show room em São Paulo, e uma estrutura de oficina de primeira categoria, como reza a cartilha dos super carros de luxo. A manutenção dos carros que participam das corridas é feita na mesma oficina onde são realizadas a manutenções dos veículos comercializados.

O chefe da oficina, Hilton Lellis, conta que os Lamborghini de competição não são muito diferentes dos vendidos na concessionária. “São cerca de 120 kg mais leves e ganham mais torque e potência, via software”, comenta.
Dias antes da primeira etapa, realizada no final de março, a Lamborgini apresentou os pilotos e as expectativas para o campeonato e, pelo resultado obtido em Interlagos, no fim de semana do dia 20 e 21, a equipe tem tudo para chegar na frente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté