Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Honeywell Turbo Technologies, produtora dos turbos Garrett, pretende ampliar a sua participação no mercado de reposição por intermédio do apoio ao segmento de competições automobilísticas. Atualmente, as vendas da Honeywell para esse mercado representam 25% de sua produção, volume que pretende elevar por intermédio dos modelos de turbos que produz para o segmento esportivo.
Além dos objetivos comerciais, a decisão da empresa envolve também a preocupação de incentivar a segurança nas vias públicas, contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais de mecânica e ampliar as suas ações de responsabilidade social.
A empresa já começou a participar do calendário de Rachas em Interlagos, que levam mensalmente para o autódromo motoristas que apreciam a velocidade utilizando carros de uso pessoal, mas com todos os equipamentos de segurança exigidos pelo regulamento. “
Outra categoria que recebeu o apoio da Honeywell foi a Standind Mile Brasil, realizada no dia 20, no trecho do Rodoanel Sul, que acaba de ser entregue à população. Rampaso explica, também, que a participação da Honeywell em provas de velocidade tem o objetivo de desenvolver novos produtos, como o turbo roletado, que contribui para melhor desempenho dos motores, mas com economia de combustível e redução da emissão de poluentes.