Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Matérias Antigas
  4. /
  5. Gates investe em conteúdos digitais para divulgar sua nova imagem no Brasil

Gates investe em conteúdos digitais para divulgar sua nova imagem no Brasil


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
21 de setembro de 2012

Alinhado à nova imagem mundial da Gates, o site www.gatesbrasil.com.br passou a ser estruturado a partir dos principais mercados atendidos pela marca. É possível conhecer as principais aplicações de cada produto, acessar catálogos, informes e dicas técnicas, além de localizar os distribuidores das linhas industriais mais próximos do internauta.

A página apresenta ainda um pouco da trajetória centenária da Gates, sua tradição no mercado nacional e todos os canais de contato disponíveis, desde informações sobre as unidades até a linha gratuita 0800-27-42837 (0800-BR-GATES) e os e-mails [email protected] (automotivo) e [email protected] (industrial).

Catálogo Eletrônico

A partir da página de internet da Gates também é possível instalar a nova versão do catálogo eletrônico, que estará disponível, segundo a empresa, mesmo com a conexão desligada. O sistema utiliza a rede para realizar atualizações que não necessitam de banda larga. Reune mais de 1.700 itens automotivos, entre correias sincronizadoras, trapezoidais, Micro-V e PowerBand, polias, tensionadores, mangueiras e ferramentas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté