Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 512

Dica: 512

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
23 de agosto de 2011

Veículo: Fiesta 1.0 1998
Defeito: Motor falha em marcha-lenta

O motor falhava bastante em marcha-lenta, e piorava com o motor aquecido. Iniciamos o teste pelo sensor de temperatura do motor, mas não encontramos defeito. Como eletroventilador ligava sempre em 2ª velocidade direto, analisamos o chicote elétrico, mesmo sem exibir códigos de falha. Ao abrir o relé do circuito, encontramos muita corrosão, fazendo com que travasse fechado e alimentasse o sistema de forma contínua.

Solução: Troca do relé do eletroventilador.

Auto Elétrica Gentil, Medianeira-PR

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil