Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 475

Dica: 475

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
09 de novembro de 2010

Fiat Uno 1.0 SX ano 1996 IAW 1G7

Diagnóstico: Intermitente, às vezes o motor não pega. O veículo chegou à oficina guinchado com o motor sem funcionar. Durante os testes constatamos que havia combustível e centelha nas velas, mas ao verificar se havia pulso no conector do bico injetor, o motor funcionou. Com o motor em funcionamento, movimentamos o conector e o pulso era interrompido, ficando um sinal positivo direto, assim o bico travava aberto e afogava o motor.

Solução: Trocamos o fio que sai da UCE e vai ate o conector do bico injetor, solucionando assim o defeito.

Jairton Pietro Lorenço - Araraquara

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil