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Atendimento é ponto chave em oficina de Florianópolis


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Alexandre Akashi
13 de agosto de 2009

Para atender os clientes com mais conforto, a San Mathias Auto Center, localizada no Bairro Trindade, em Florianópolis (SC), tem investido constantemente em melhorias. Fundada há 11 anos, a oficina passou, há cerca de quatro anos por uma reformulação física completa, sob consultoria do arquiteto Robson Trevisan e, segundo os proprietários, Rosângela Cristina Lehmkuhl e Fabiano Tirloni, agregou novos e importantes serviços, principalmente no aumento do público feminino que representa atualmente 50% dos clientes.

Participante da Agenda do Carro desde 2007, a San Mathias utiliza o check list como forma de atender melhor os clientes. “O check list é uma ferramenta muito útil”, afirma Rosângela. “Utilizamos desde a criação da empresa”, revela.


Ao lado: antes da reforma; abaixo, depois. Nova estrutura trouxe aumento de clientes, principalmente do sexo feminino


Além disso, para oferecer mais comodidade, Rosângela conta que os clientes podem ser atendidos com hora marcada, e contam ainda com o sistema leva-e-traz com seguro incluso, caso haja algum contratempo no trajeto, o que evita deslocamentos por parte dos clientes.
“Além disso possuímos Skype, MSN e Orkut on line para atendimento virtual dos clientes”, diz.

Outra comodidade é a disponibilização de um notebook com internet wireless (banda larga sem fio), sala de espera vip – com TV a cabo, café expresso, revistas e jornais – e banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais.

Para as crianças que acompanham os adultos durante o atendimento, foi montada toda uma estrutura de recreação, que inclui piscina de bolinhas. Outro diferencial são as promoções mensais, além de pagamentos que podem ser parcelados com cheques ou cartão de crédito, check-up gratuito de pneus, freios e suspensão e convênios com diversas instituições locais.

 

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