Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Do Fundo do Baú
  4. /
  5. Citroën traz poucas novidades ao Salão do Automóvel, mas promete um lançamento por ano

Citroën traz poucas novidades ao Salão do Automóvel, mas promete um lançamento por ano

Além da reestilização da linha C4 Picasso, as demais atrações são conceitos e modelos que não serão vendidos.

da redação
10 de novembro de 2016

O estande da Citroën no Salão de São Paulo, que abre para o público de 10 a 20 de novembro, deve ter poucas novidades. O principal lançamento prático é a reestilização do C4 Picasso e do C4 Grand Picasso, no começo de 2017. Pouco mais de 1 ano depois da estreia por aqui, eles ganham atualização. Com pequenas mudanças, o C4 Picasso teve o preço elevado de R$ 110.900 para R$ 118.900. Já o Grand Picasso ficou estável em R$ 128.900. Apesar dos poucos lançamentos, a gama da marca francesa deve aumentar nos próximos anos. Linda Jackson, CEO mundial da Citroën, afirma que o objetivo é lançar pelo menos uma novidade por ano em cada região, seja veículo inédito ou reestilizado. "Serão de 10 a 13 novos modelos no mundo até 2021. É claro que alguns deles no Brasil. Começamos esse plano há 2 anos, quando assumi meu cargo, mas leva um tempo para essa engrenagem começar a rodar, então temos que ter um pouco de paciência". Estilo e conforto serão prioridades para a montadora. "Acho que perdemos o caminho quando tentamos copiar o que os outros estavam fazendo. Agora vamos nos concentrar em design e conforto. Com isto, teremos a diferenciação necessária para reconquistar o mercado", afirmou Linda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Do Fundo do Baú
Do Fundo do Baú
Santa Matilde SM 4.1: O esportivo nacional que nasceu de um Porsche e desafiou até a Puma
Do Fundo do Baú
Do Fundo do Baú
100 anos de Chevrolet no Brasil: A trajetória do Opala, símbolo de inovação, luxo e paixão nacional
Do Fundo do Baú
Do Fundo do Baú
Volkswagen Quantum GLSi 1995, uma perua familiar que combinava classe e elegância, com pitadas de esportividade