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Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo toma muito cuidado com comando de válvulas shingling eu já tive problema com eles comando de válvulas nestes motores GM tem que ser original agora os tuchos balancim escória podem ser paralelo mas se pode colocar original melhor ainda agora se a compressão está ruim somente no terceiro cilindro este motor tem B.O mecânico válvulas entrada falsa de ar tucho ruim abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>vou ver este quesito, obrigado pela força</p> </t>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#209436 vou dar uma olhada nisso. Já ouvi falar de problemas de fabricação nos comandos, vale a pena dar atenção a isso. obrigado amigo!</p> </r>
<t><p>Se a injeção e ignição estão ok, a causa desse defeito é de ordem mecânica.<br/> Será que não plainaram muito esse cabeçote/gaiola?<br/> Comando e tuchos estão bons?<br/> Meça a altura de cada válvula em relação a face do cabeçote. Aí dá pra ter uma noção de como está o diagrama de abertura e fechamento delas.</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170132" id="209454" number="8" username="sparta">@sparta#209454</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Tira a tampa de válvulas e coloca cada cilindro em PMS e veja se os balancins não estão presos, com o dedo mesmo vai sentir pequena folga <br/> Outra coisa comando paralelo.<br/> Outra coisa não lembro se esse suporte do sensor de rotação e na bomba de óleo é tem modelos que muda a posição.<br/> Uma maneira de testar caso não tiver um vazometro de cilindro, improvisa com pressão do compressor ar, deixa o cc em PMS, válvulas fechada e soca pressão, e escuta no ADM ou escape , e respiro do motor,</p></t>
<t><p>Faça os testes padrão de compressão/vazão dos cilindros, injeção e ignição pra determinar se o defeito é de ordem mecânica ou eletrônica.</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<t><p>@ANTÔNIO MARCOS VIDAL GUERREIRO#209443 <br/> Muito bem observado.</p></t>