A Tata Marcopolo entregou os primeiros ônibus híbridos Elétrico/GNV desenvolvidos para transporte público de Nova Delhi, na Índia. A Delhi Transport Corporation (DTC) adquiriu quatro unidades do modelo Starbus que começaram a operar durante a realização um evento esportivo.
O Starbus possui motorização híbrida paralela composta por um motor de combustão interna, movido a GNV, e outro elétrico, com sistema de armazenamento de energia regenerativa. Essa tecnologia utiliza a geração de energia elétrica de forma simultânea, por intermédio dos dois motores para o deslocamento do veículo. O sistema também reutiliza a energia gerada na frenagem para recarregar a bateria.
O Starbus de piso baixo (400 mm de altura do chão) possui capacidade para 32 passageiros e equipamentos para acessibilidade. As portas pneumáticas e o rebaixamento facilitam as operações de entrada e saída, reduzindo o tempo de parada e total da viagem. É equipado com sistema de ar-condicionado e suspensão a ar. Devido à motorização híbrida elétrica, possui maior aceleração em comparação a um modelo convencional, atinge velocidade máxima limitada a 70 km/h, e é uma solução inovadora para transporte rápido e confortável de passageiros urbanos de forma sustentável.