Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. ZF emite certificado para reparadores que completaram cursos técnicos gratuitos

ZF emite certificado para reparadores que completaram cursos técnicos gratuitos

Programa Amigo Bom de Peça disponibiliza conteúdo técnico para ajudar na capacitação de profissionais

Da redação
03 de julho de 2019

A ZF Aftermarket entregou premiação do Amigo Bom de Peça para reparadores de todo o Brasil, que realizaram os 30 cursos disponíveis no programa até o fim do mês passado.

“Além de premiar os usuários pelo seu engajamento no Programa e incentivá-los a continuarem participando e acompanhando as novidades do Amigo Bom de Peça, a ação é mais uma forma de capacitar maior número de reparadores e ajudá-los a oferecer continuamente um serviço de qualidade superior”, diz Fernanda Giacon, Gerente de Marketing da ZF Aftermarket.

Os treinamentos do Programa são realizados gratuitamente através do site amigobomdepeca.com.br. Após acessar o conteúdo de interesse, o profissional pode realizar o teste e, se aprovado, recebe o certificado do tema. Desde que o Amigo Bom de Peça foi lançado, em abril de 2017, 33 mil certificados foram gerados.

A placa de premiação é destinada àqueles que receberem todos os certificados e tem estampada em seu design, além do logo do Programa, os temas dos cursos disponíveis, de freios, direção, suspensão e embreagem.

Francisco Gledson, técnico automotivo e sócio proprietário da oficina GruTech, realizou todos os cursos oferericos e conta como a ação é importante, garantindo o certificado. “Fiz todos os cursos da ZF, recebi minha placa e já coloquei na oficina, ao lado de outros certificados que tenho, mas este é o que mais chama a atenção dos clientes”. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores