Notícias
Vídeos

ZF disponibiliza novos conteúdos técnicos


"Amigo bom de peça" recebe vídeos sobre troca de terminal de direção, pastilhas de freio em carros elétricos e embreagem de Porsche Boxter

Por: Da redação - 26 de fevereiro de 2019

A ZF disponibilizou um novo vídeo em sua plataforma de conteúdo técnico "Amigo bom de peça". O tema da vez é a troca do terminal de direção. Além desse vídeo, estão disponibiliazdos também conteúdos sobre troca de pastilhas de freio para carros elétricos e troca de embreagem do Porsche Boxter 2.9. 

“A partir deste mês, o reparador também encontrará dicas técnicas, passo a passo de aplicações e várias informações relacionadas à linha de pastilhas da TRW em carros elétricos e ainda poderá aprender como trocar peças de uma supermáquina como a Porsche”, conta Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket.

Além dos novos vídeos tutoriais, os mecânicos cadastrados continuarão com acesso às outras inúmeras dicas disponíveis envolvendo transmissões, freios, direção, embreagem e suspensão das marcas ZF, SACHS, Lemförder e TRW. Para reparadores que ainda não receberam seu certificado ‘Amigo Bom de Peça ZF’, disponível na plataforma para todos os profissionais da área, basta realizar um teste de conhecimento e dar o primeiro passo para conquistá-lo, e assim fixá-lo na oficina em que trabalha, como forma de comprovar sua qualificação profissional.

Acesse o canal pelo site  www.amigobomdepeca.com.br .