Notícias
Vídeos

ZF Aftermarket anuncia parceria com o aplicativo TruckPad


Pesquisas realizadas pelo aplicativo trarão contribuições para o desenvolvimento de ações de relacionamento e promocionais além de lançamento de peças e serviços ZF Aftermarket

Por: Da Redação - 09 de agosto de 2018

A ZF Aftermarket e o TruckPad fecharam uma parceria exclusiva que visa oferecer aos motoristas informações mais precisas sobre manutenções corretivas e preventivas, além de promoções exclusivas para os usuários. Atualmente a plataforma TruckPad conta com 700 mil downloads e cerca de 300 mil caminhoneiros cadastrados. Com essa parceria, a ZF pretende estabelecer um canal de comunicação ágil e contínuo com todos os usuários do aplicativo.

De acordo com João Lopes, diretor da ZF Aftermarket América do Sul, um importante aspecto da parceria é o impacto positivo que as informações colhidas pelo app por meio de pesquisas realizadas diretamente com os caminhoneiros poderão trazer para o desenvolvimento de ações com o público. “Com o acesso à informação de quem está na estrada, poderemos melhorar ainda mais nossos esforços em atender as demandas dos clientes. Além disso, teremos ainda mais base de informações para garantir um portfolio mais completo e eficiente”, comenta João Lopes, diretor da ZF Aftermarket América do Sul.

Segundo o executivo, a iniciativa proporcionará facilidades aos caminhoneiros e permitirá que estejam mais bem informados sobre os produtos e serviços que a marca pode oferecer em cada localidade do País onde estejam circulando. Ele afirma ainda que a ideia é também conectar os motoristas à rede de concessionárias ZF por meio de geolocalização, que mostrará as concessionárias mais próximas com produtos e serviços de transmissões e eixos. “Acreditamos que nossa parceria trará contribuição valiosa para o suporte dos caminhoneiros com competência e inovação, conclui.

O próximo passo contempla a criação de promoções especiais dos produtos ZF, Lemförder, SACHS e TRW, a fim de aumentar o relacionamento direto com este público, oferecer notícias sobre o segmento, treinamentos e benefícios exclusivos. “Além de oferecermos produtos com a mais alta qualidade e tecnologia, também vamos permitir que os caminhoneiros tenham mais informações sobre manutenção, economia e segurança”, aponta Lopes.

No Brasil o reflexo deste novo foco são os projetos digitais que já renderam reconhecimento à ZF em de premiações como o Prêmio da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) pelo programa Amigo Bom de Peça criado em 2017, que oferece vídeo aulas gratuitas para reparadores independentes de todo o Brasil, assim como o Promotor Bom de Peça, que utiliza o WhatsApp para fornecer informações sobre serviços, lançamento de produtos e promoções em pequenos vídeos para diversos varejos de autopeças em todo o Brasil.

Os usuários do aplicativo TruckPad já podem contar com os serviços personalizados oferecidos pela ZF em qualquer lugar do Brasil conectando-se à área de serviço da plataforma.