Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Volkswagem antecipa algumas novidades do Salão de SP

Volkswagem antecipa algumas novidades do Salão de SP

Ao todo serão 12 atrações que incluem quatro simuladores de realidade virtual

da redação
28 de outubro de 2016

Durante o Salão do Automóvel de SP, que ocorre entre 10 e 20 de novembro, a Volkswagen irá apresentar um total de 12 novidades em produtos, entre versões e protótipos. Entre elas, três delas já haviam sido antecipadas: a versão com motor 1.0 de 125 cv do hatch médio Golf, a perua Variant com motor flexível e o jipinho Tiguan com motor 1.4 TSI. Além disso, também será mostrada a versão Track para Up e Fox. De apelo sutilmente aventureiro, ela já havia aparecido no Gol em 2013 e no Fox, em 2015. O Gol foi o modelo que mais sofreu alteração. Somente nessa versão ele recebeu a mesma frente da picape Saveiro, com faróis maiores e grade com aspecto mais agressivo. Além disso, há detalhes como apliques laterais esportivos, retrovisores externos com capa em tom preto fosco, rodas de 15 polegadas e uma opção exclusiva de cor laranja Canyon. Já no subcompacto, as alterações se limitam a detalhes como rodas de 14" (opcionais), faróis com máscara negra, molduras nas caixas de roda e apliques nos para-choques. Todos possuem o mesmo motor 1.0 de três cilindros e até 82cv. A do Up é baseada no Move Up e a do Gol se situa entre as opções Comfortline e Highline.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?