Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Viemar lança COMBO da Toyota SW 4

Viemar lança COMBO da Toyota SW 4

A fabricante de componentes de suspensão e direção para o mercado de reposição automotiva, lançou as novidades para a Toyota SW 4, modelo 2016 em diante

Da Redação
16 de julho de 2018

O COMBO é formado pela articulação axial (código 680646), terminal de direção (código 335676), pivô de suspensão (códigos 503168/Superior e 503169/Inferior), guarda-pó da caixa de direção (código 880196) e kit 680646K, formado por axial, guarda-pó e abraçadeiras.

O novo projeto apresenta diferenciais que garantem a maior durabilidade da peça – axial com haste com diâmetro e esfera de maior tamanho e terminal de direção com cachimbo com diâmetro mais robusto. O guarda-pó também foi pensado para garantir uma perfeita vedação no encaixe da haste, evitando a contaminação interna.

Articulações axiais, pivôs de suspensão e terminais de direção Viemar contam com 70 mil km de garantia ou dois anos. Para saber mais sobre os produtos Viemar, acesse o catálogo viemar.com.br/catalogo ou ligue para o SAC 0800 770 1202.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades