Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Vídeo: Empresa transforma Smart ForTwo em limusine

Vídeo: Empresa transforma Smart ForTwo em limusine

A empresa alemã Limouzine resolveu pegar um dos modelos mais compactos do mercado global, o Smart ForTwo, e transformá-lo em uma limusine

Da redação
14 de setembro de 2015

A empresa alemã Limouzine resolveu pegar um dos modelos mais compactos do mercado global, o Smart ForTwo, e transformá-lo em uma limusine.  

Com apresentação marcada para a próxima terça-feira (15), no Salão de Frankfurt, o modelo ficou com mais do que o dobro do tamanho, saltou de 2,6 metros para 5,5m, ganhou um terceiro eixo, rodas de 18 polegadas e portas traseiras com abertura para cima. Também houve uma modificação na motorização original, agora, ele possuiu bloco de 120 cv.

Por dentro, luz ambiente azul, revestimento de couro, dois aparelhos de televisão, porta-copos, suporte para garrafas de champanhe, mais saídas de ventilação e muito mais. 

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades