Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Vesta revela preços das GTS 300 e Sprint 150 no Brasil

Vesta revela preços das GTS 300 e Sprint 150 no Brasil

GTS 300 sai por R$ 32.930 e Sprint 150 por R$ 26.930

da redação
24 de outubro de 2016

A Vespa acaba de anunciar o preço dos modelos GTS 300 e Sprint 150 no Brasil. Suas vendas foram iniciadas na última semana na estreia das duas primeiras lojas da marca, nos shoppings JK em São Paulo e Iguatemi em Campinas (SP). O valor da GTS 300 será de R$ 32.930. Equipada com motor monocilíndrico de 21,5 cavalos e 2,27 kgfm de torque, ela é o modelo mais potente da Vespa no Brasil. Ela ainda traz freios ABS, controle de tração e sistema multimídia com conexão com smartphone. Já a Sprint 150, com motor de 150 cm³ e 12,9 cv, custará R$ 26.930. Seu torque é de 1,31 kgfm e o visual será mais esportivo, com estilo semelhante ao de modelos dos anos 1960 e 1970. Agora, o único modelo que ainda não teve o preço revelado é a 946 Emporio Armani 150. A primeira a ser lançada, no início do mês, foi a Primavera, que é carro-chefe da empresa. Oferecida em duas versões, 125 e 150, seus preços são de R$ 22.890 e R$ 27.930, respectivamente. Os modelos da Vespa geralmente custam consideravelmente mais do que suas concorrentes. A Dafra CityCom S 300i, concorrente da GTS 300, sai por R$ 18.990. Já o Honda SH 300i custa R$ 23.590.  

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas