Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Versão híbrida do Porshe Panamera é esperada no Salão de Genebra

Versão híbrida do Porshe Panamera é esperada no Salão de Genebra

Modelo mais potente deve ganhar versão com até 500cv

Da Redação
13 de fevereiro de 2017

A Porsche revelou que seu modelo Panamera, lançado no último Salão de São Paulo, ganhará uma versão híbrida no mercado internacional. O modelo chamado de E-Hybrid terá um motor elétrico mais potente que o atual, que conta com 330cv. A nova versão virá com um propulsor a combustão similar ao já usado no Panamera 4S, que rende 440 cv.

O motor V6 biturbo de 2.9 litros a gasolina é o mesmo que o do modelo original resultando na potência máxima de até 570 cv. Porém, como os dois motores não conseguem trabalhar ao mesmo tempo, a potência final combinada é de aproximadamente 500 cv.

A versão Panamera e-Hybrid chega ao mercado como a segunda mais rápida da linha, perdendo apenas para o versão Turbo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
TMD Friction lança “Kits Virtuais de Freios” para facilitar a busca por peças
Pitstop
Pitstop
COBREQ lista principais ferramentas para a correta troca de pastilhas de freio A COBREQ
Pitstop
Pitstop
A Citroën está conectada ao futuro. A Fórmula E é agora!