Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Versão híbrida do Porsche 911 deve chegar em 2018

Versão híbrida do Porsche 911 deve chegar em 2018

Superesportivo híbrido da montadora, ganha apelido de 992 e chega em 2018 com auxílio de um propulsor elétrico

Da Redação
15 de junho de 2015

Engajadas em produzir carros esportivos energicamente eficientes, as fabricantes de modelos Premium vêm abrindo cada vez mais espaço para os híbridos. E a Porsche, que não pode ficar de fora dessa, anunciou que a próxima geração 911 vira com uma variante híbrida.

Com previsão para chegar em 2018, o novo superesportivo ganhará motor elétrico e se chamará 922, e até seu lançamento, a fabricante terá tempo de acertá-lo para que cumpra os rigorosos regulamentos de consumo de combustível e emissão de CO2.

Mas o Carrera 4 será o primeiro modelo da marca a receber tratamento híbrido, e virá equipado com motor elétrico acoplado ao eixo dianteiro, enquanto outro a combustão se encarregará de mover as rodas traseiras.

A Porsche vai mostrar, durante o Salão de Frankfurt, em setembro, uma meia-atualização do 911, que deve receber o nome de 991,5, equipada com uma série de motores turbo a gasolina, mas sem motorização divulgada por enquanto.

A linha 911 está disponível no Brasil com os valores entre R$ 639.000,00 e vão a R$ 1.299.000,000, em versões equipadas com motores de 400 cv a 500 cv.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?