Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Versão de topo do A3 tem motor 2.0 TSFI

Versão de topo do A3 tem motor 2.0 TSFI

O A3 Sedan ainda vem nas versões Attraction e Ambiente, as duas equipadas com o 1.4 TFSI de 150 cv flexível e câmbio automático Tiptronic de seis marchas

Da redação
07 de dezembro de 2015

Ambition, a nova versão topo de linha do Audi A3, traz de volta o câmbio automatizado de dupla embreagem e a suspensão traseira independente.

O modelo também vem equipado com o novo motor 2.0 TFSI, de 220 cv, 35,7 mkgf de torque, controle de largada e o “Drive Select”, que permite ajustar as respostas de câmbio, direção e motor em quatro modos.

No exterior, a saída dupla de escape, os faróis de neblina e as rodas de 17” com desenho exclusivo são os principais diferenciais.

Entre os itens de série, destacam-se o teto solar panorâmico, bancos de couro artificial com ajustes elétricos, ar-condicionado com regulagens independentes para os ocupantes da frente.

Entre os opcionais, o Active Lane Assist, controle de cruzeiro adaptativo, chave de presença, GPS, assistente para estacionamento e câmera de ré. Completo, o modelo custa R$ 169.490.

 

O A3 Sedan ainda vem nas versões Attraction e Ambiente, as duas equipadas com o 1.4 TFSI de 150 cv flexível e câmbio automático Tiptronic de seis marchas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?