Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Versão de topo do A3 tem motor 2.0 TSFI

Versão de topo do A3 tem motor 2.0 TSFI

O A3 Sedan ainda vem nas versões Attraction e Ambiente, as duas equipadas com o 1.4 TFSI de 150 cv flexível e câmbio automático Tiptronic de seis marchas

Da redação
07 de dezembro de 2015

Ambition, a nova versão topo de linha do Audi A3, traz de volta o câmbio automatizado de dupla embreagem e a suspensão traseira independente.

O modelo também vem equipado com o novo motor 2.0 TFSI, de 220 cv, 35,7 mkgf de torque, controle de largada e o “Drive Select”, que permite ajustar as respostas de câmbio, direção e motor em quatro modos.

No exterior, a saída dupla de escape, os faróis de neblina e as rodas de 17” com desenho exclusivo são os principais diferenciais.

Entre os itens de série, destacam-se o teto solar panorâmico, bancos de couro artificial com ajustes elétricos, ar-condicionado com regulagens independentes para os ocupantes da frente.

Entre os opcionais, o Active Lane Assist, controle de cruzeiro adaptativo, chave de presença, GPS, assistente para estacionamento e câmera de ré. Completo, o modelo custa R$ 169.490.

 

O A3 Sedan ainda vem nas versões Attraction e Ambiente, as duas equipadas com o 1.4 TFSI de 150 cv flexível e câmbio automático Tiptronic de seis marchas.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas