Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Vendas globais da Volvo Cars crescem 8,3% em julho

Vendas globais da Volvo Cars crescem 8,3% em julho


Marca alcançou resultados expressivos na China, onde cresceu 47,8% e na Europa

Da Redação
05 de agosto de 2014

O momento positivo continua para a Volvo Cars em julho, com a venda de 36.438 carros, um crescimento de 8,3% se comparado com o mesmo mês do ano passado, resultado obtido por uma performance forte em vários mercados chave.

A China tomou a posição de maior mercado com a venda de 6.858 carros, um crescimento de 47,8% se comparado com o mesmo mês do ano passado. O Volvo S60L teve grande participação nestes números, em conjunto com o Volvo XC60, o modelo mais vendido.

Outro destaque foi a Suécia, onde a Volvo Cars vendeu 4.100 carros, um crescimento de 25,8% em comparação com o mesmo período do ano passado. A demanda pelos modelos XC continua crescente, bem como a venda dos modelos V70 e V60, os dos modelos mais vendidos.

A Europa demonstrou resultados impressionantes em julho, com mercados chave apresentando forte crescimento. O Reino Unido cresceu 37,2%, seguido pela Itália, que cresceu 36,9% e pela Alemanha, com 28,1%. O Volvo V40 e o XC90 são muito populares entre os consumidores europeus e o novo motor Drive-E, com seu desempenho e economia de combustível, conquistou novos consumidores na Europa. No todo, as vendas na Europa Ocidental cresceram 8,3%.

Os Estados Unidos é o segundo maior mercado da Volvo Cars em julho, com 4.897 carros. Os modelos S60 e XC60 foram os modelos mais vendidos no mês.

"Eu estou muito feliz de ver um crescente momento positivo em nossas vendas. Os consumidores estão, claramente, apreciando nossos novos produtos e motores”, explica Bernard Bradley, vice presidente global de operações comerciais da Volvo Cars. “Isso nos dá bastante forças para o lançamento do novo Volvo XC90 em agosto”.

O Volvo XC60 foi o modelo mais vendido em julho, com 10.803 carros vendidos (em 2013: 8.810 carros), seguido pelo Volvo V40 e V40 Cross Country, que venderam um total de 9.006 carros (em 2013, 8.533 carros). O terceiro modelo mais vendido foi o Volvo V60, com 4.466 carros (4.219 carros vendidos em 2013).

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue