Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Vendas da Mercedes-Benz cresceram 31% nos quatro primeiros meses do ano

Vendas da Mercedes-Benz cresceram 31% nos quatro primeiros meses do ano

Fechamento de abril foi o melhor de 2015, com aumento de 62%

Da Redação
08 de junho de 2015

O crescimento das vendas da Mercedes-Benz no mercado brasileiro, nos quatro primeiros meses de 2015, foi de 31%. Foram vendidas 4.238 unidades no período, contra 3.242 no primeiro quadrimestre de 2014.

Em emplacamentos, somente no mês de abril foram 1.294 veículos, um crescimento de 62% em relação à abril do ano passado, e os modelos Classe C e GLA foram os responsáveis por 65% dos resultados. Os dois modelos têm obtido excelente aceitação do público.

“Para o restante de 2015 a Mercedes-Benz continuará com seu plano de expansão no País, com a abertura de novos concessionários, lançamentos de produtos e investimento em serviços de pós-venda, como o programa de revisão declarada, desenvolvido para conquistar e fidelizar clientes. Ao todo, são 45 lojas espalhadas pelo Brasil, além de outras três que serão inauguradas ainda este mês, sendo duas na cidade de São Paulo e uma em Niterói (RJ)”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo Dimitris o número obtido em abril é consequência da estratégia de rejuvenescimento da companhia, iniciada em 2012.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores