Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Vendas da Aliança Renault-Nissan aumentam pelo 5º ano consecutivo, com 8,5 milhões de veículos vendidos em 2014

Vendas da Aliança Renault-Nissan aumentam pelo 5º ano consecutivo, com 8,5 milhões de veículos vendidos em 2014

Vendas em alta impulsionadas pelos resultados nos Estados Unidos e Europa Ocidental;

Da Redação
05 de fevereiro de 2015

A aliança entre Renault, Nissan e AVTOVAZ – a maior montadora da Rússia –, totalizam um a cada 10 carros vendidos em todo o mundo.

“A forte demanda nos Estados Unidos, a recuperação da Europa Ocidental e uma série de novos modelos atraentes contribuíram para mais um ano de aumento das vendas da Aliança em 2014,” afirmou Carlos Ghosn, Presidente e CEO da Aliança. “Continuamos bem posicionados e otimistas a respeito das perspectivas de longo prazo nos mercados mundiais em crescimento, apesar das recentes desacelerações na Rússia e no Brasil”.

A Renault vendeu 2,712.432 veículos em todo o mundo em 2014, uma alta de 3,2% em comparação com 2013. A Nissan Motor Co., Ltd. vendeu um recorde de 5.310.064 carros e caminhões em todo o mundo, uma alta de 4,1% em relação a 2013. A Nissan mais uma vez comercializou mais de 1 milhão de veículos em seus dois maiores mercados, os Estados Unidos e a China. Já a AVTOVAZ vendeu 448.114 veículos, um recuo de 16,3% devido à desaceleração do mercado como um todo na Rússia. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?