Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Velas de Ignição G-Power são aposta da NGK no mercado de reposição

Velas de Ignição G-Power são aposta da NGK no mercado de reposição

Produzida em platina, a vela especial G-Power também contribui para a redução da emissão de poluentes

Da redação
29 de maio de 2019

A NGK divulgou algumas vantagens da vela especial G-Power, em relação às velas e cabos de ignição tradicionais.

"Para os motoristas que querem extrair mais desempenho do motor, a dica é trocar a vela de ignição convencional, por um modelo especial, como a G-Power. Fabricada com metal nobre, possui ponta de platina e é altamente resistente” explica Hiromori Mori, consultor de Assistência Técnica da NGK.

Diferente das velas convencionais, de níquel, a vela especial G-Power possui menor diâmetro do eletrodo central, melhorando, assim, o efeito extintor, ou seja, reduzindo a dissipação de calor quando a centelha é gerada, desta forma teremos maior energia disponível, permitindo um melhor aproveitamento do combustível que é injetado na câmara de combustão. Enquanto nas velas G-Power a ponta do eletrodo central possui diâmetro 0,6 milímetros, nas velas convencionais, variam entre 1,9 e 2,3 milímetros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?