A Valeo Service trouxe como grande destaque para a 13ª Automec a sua nova estratégia mundial de aftermarket: o “We can for you”- Nós cuidamos de você. Esta novidade consiste em atuar com base em seis pilares: especialista em produto, especialista em suporte técnico, especialista em marketing, especialista em atendimento ao cliente, especialista em logística e especialista digital.
Cada um destes pilares é responsável por aproximar a marca dos clientes, oferecendo especialistas em diversas áreas de atendimento. O aftermarket da Valeo representa 13% do lucro anual da marca.
Voltado para os pesados, a marca mostrará novos kits de embreagem para os veículos MAN Volkswagen Constellation 24-280 e 17-280 e para o Scania Série 3. Para os veículos leves, a marca mostrará a embreagem para o Chevrolet Onix.
Além disso, a marca também apresentará ao público novos adaptadores para a linha de palhetas Flat Blabe e Evollution.
A Valeo também investe no segmento de tecnologias autônomas para veículos, como o “Park for you”, que é utilizado em veículos premium, entre outras áreas, como a busca autônoma por vagas para o motorista.