Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Urba-Brosol tem expectativas positivas para 2017

Urba-Brosol tem expectativas positivas para 2017

No balanço da Automec, Luis Tocci, diretor Comercial, prevê aquecimento nas vendas

Caique Silva
21 de maio de 2017

Durante os cinco dias de Automec, a Urba-Brosol recebeu em seu estande clientes e representantes de todo o país. A empresa levou para a feira muitos lançamentos, com 40 novos itens de bombas d’água e de óleo, de um total de 120 novos produtos que disponibilizará no mercado de reposição ainda este ano.

“A Feira foi bem organizada, muito mais profissional que nas edições anteriores. O nível de visitação foi muito bom, com reuniões de negócios, e recebemos os mecânicos em um ambiente agradável e bastante profissional. Foi uma das melhores Automec”, afirma Luiz Tocci, diretor Comercial da Urba- Brosol.

Em termos de negócios, o resultado também é bastante positivo. “Nós fizemos contatos com vários distribuidores. Muitos clientes nos procuraram para a retomada de negócios e gostaram dos nossos lançamentos. Somando esses fatores, a nossa expectativa é de um volume bom de negócios para este ano”, prevê Tocci.

Também na Automec, a Urba-Brosol comemorou os seus 70 anos de atividades e levou para o seu estande personagens customizados da “Liga da Justiça”, campanha que foi lançada pela empresa no ano passado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores