Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Up! é o primeiro 1.0 a custar mais de R$ 50 mil no Brasil

Up! é o primeiro 1.0 a custar mais de R$ 50 mil no Brasil

Segundo o que foi apurado, é possível enxergar como principais justificativas para o aumento tão considerável do valor do Up!, o aumento do IPI.

Da Redação
23 de fevereiro de 2015

Ao que tudo indica o Up! será o primeiro modelo 1.0 a passar o valor de R$50 mil no ato da compra. As principais justificativas para o preço tão alto do modelo é o aumento do IPI e a variação do dólar.

A versão High Up! pode custar R$ 50.815, ao passo que a versão Cross Up! pode custar R$ 51.687, fazendo com que o modelo seja realmente o primeiro modelo 1.0 que ultrapassou a casa dos R$ 50 mil.

Todas as versões citadas anteriormente do Volkswagen Up! chegam ao mercado equipadas com sistema de transmissão automática do tipo ASG (I-Motion).

Lançado no ano passado como uma das maiores apostas da Volkswagen para o mercado brasileiro, o compacto Up! chegou com a fama de ser o carro mais seguro e econômico do Brasil, entre outras coisas.

Agora, o modelo completa um ano de mercado brasileiro, e já pode ser considerado um sucesso, com boas vendas e com boa aceitação por parte do público brasileiro.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas