Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Up! 1.0 turbo deve ser o carro mais econômico do Brasil

Up! 1.0 turbo deve ser o carro mais econômico do Brasil


Confira todos os detalhes técnicos do novo Up

Da Redação
27 de julho de 2015

Em agosto chegam às concessionárias as novas versões 1.0 turbo do Up!, que prometem fazer dele o  modelo mais econômico do Brasil: 13,8 km/l na cidade e 16,1 km/l na estrada, com gasolina, de acordo com os rigorosos testes do Inmetro. 

O preço varia entre R$ 43 e 49 mil e todas as versões, exceto a de entrada take, possuem a tampa traseira preta com a inscrição TSI. Será lançada ainda uma série especial limitada, a  speed, na cor branca, com detalhes internos e externos exclusivos e controles eletrônicos de tração e estabilidade. 

Confira todos os detalhes técnicos do novo Up!

Volkswagen Up 1.0 TSI
Motor: 3 cilindros em linha 24V, turbo, injeção direta, duplo comando de válvulas variável
Cilindrada: 999 cm³Combustível: flexPotência: 101 cv a 5.000 rpm (g) e 105 cv a 5.000 rpm (e)
Torque: 16,8 kgfm a 1.500 rpm (g/e)
Câmbio: manual, cinco marchas
Tração: dianteiraDireção: elétrica
Dimensões: 3,645 m (c), 1,645 m (l), 1,504 m (a)
Entre-eixos: 2,421 m
Pneus: 185/60 R15 (175/70 R14 nas versões de entrada)
Porta-malas: 285 litros
Tanque: 50 litros
Peso: 951 kg0-100 km/h: 9s3 (g) e 9s1 (e)
Velocidade máxima: 182 km/h (g) e 184 km/h (e)
Consumo cidade: 13,8 km/l (g) e 9,6 km/l (e) Consumo estrada: 16,1 km/l (g) e 11,1 km/l (e)
Nota no Inmetro: A
Classificação na categoria: A (Subcompacto)
Emissão de CO2: 88 g/km

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Luporini celebra os 30 anos da ASH com evento exclusivo na Roda Rico
Pitstop
Pitstop
Centro Global de Biomobilidade da MAHLE completa seu primeiro ano com sucesso
Pitstop
Pitstop
SEG Automotive é Reconhecida pela Toyota como Fornecedor Estratégico – Rank A