Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. TV Notícias da Oficina Volkswagen promove mais um treinamento exclusivo!

TV Notícias da Oficina Volkswagen promove mais um treinamento exclusivo!

O 3° treinamento da Volkswagen está chegando, e dessa vez nosso tema será especial: Sistema de Direção Elétrica e Park Assist do Tiguan, confira!

Da Redação
26 de julho de 2021

A Volkswagen se mostra presente mais uma vez na qualificação dos reparadores e traz seu terceiro treinamento AO VIVO e on-line. Assim, o profissional automotivo tem a oportunidade de assistir a videoaula, com demonstrações, performance, com conteúdo teórico e prático, mostrando ao mecânico como fazer o passo a passo de todo processo da manutenção do Tiguan.

Com este conteúdo, o reparador ganha mais autonomia para solucionar os problemas mais difíceis que chegam em sua oficina.  O Professor Pedro Luiz Scopino, sabe bem disso, e relata a importância deste evento: "É muito importante os treinamentos do TV NOTÍCIAS DA OFICINA VOLKSWAGEN, pois são informações direto da montadora, para o Brasil inteiro, de norte a sul, leste a oeste. Tem tecnologia, informações precisas, ilustrações do manual da montadora e muito mais. São treinamentos que contam tudo aquilo que o reparador precisa para seu dia a dia." 

Neste ano, os treinamentos não ficarão disponíveis na plataforma, apenas no dia da transmissão ao vivo, além disso, o reparador que assistir aos 5 treinamentos desse ano serão contemplados com um Certificado Premium Volkswagen, além é claro, do certificado por aula assistida. 

Reparador, você não pode perder essa oportunidade única de aprender sobre o Sistema de Direção Elétrica e Park Assist do Tiguan. Um dos modelos de maiores sucesso da montadora. 

Agenda aí:

Data: 03 de agosto

Horário: 20h (horário de Brasilia)

Transmissão On-line: https://noticiasdaoficinavw.com.br/webinar

 

Vale lembrar, que ao final do treinamento e só retirar um certificado exclusivo da Volkswagen, no qual poderá colocar em seu estabelecimento, demonstrando que é um profissional que está sempre atualizado e cada vez mais qualificado. 

Não perca está oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com os ensinamentos direto da fábrica, faça agora a sua inscrição: https://noticiasdaoficinavw.com.br/webinar/  ou mande um WhatsApp para (11) 3071-4633.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas