Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Triumph apresenta valores da nova linha Bonneville no Brasil

Triumph apresenta valores da nova linha Bonneville no Brasil


Modelos T120 e T120 Black custam a partir de R$ 42,5 mil.

da redação
11 de maio de 2016

Esta semana a Triumph divulgou o preço da nova linha Bonneville. O modelo, que já está chegando ao Brasil, será vendido em duas versões: a T120, para o mês de julho e a T120 Black para setembro. Elas irão custar R$ 42,5 mil cada. Já Thruxton R chega em julho por R$ 55 mil. A linha, que foi 100% renovada, passa a ser composta por Bonneville T120, Street Twin e Thruxton 1200. A inédita Street Twin é uma das principais novidades: ela passa a ser o modelo de entrada da família e também a mais acessível. A Ducati Scrambler, que acaba de chegar ao Brasil, deve ser sua maior rival. A Street Twin é equipada com o novo motor de 2 cilindros e 900 cc, que rende 8,15 kgfm de torque a 3.200 rpm, 18% acima da geração anterior, segundo a fabricante britânica. Nesta geração, um dispositivo líquido substitui o antigo sistema de refrigeração a ar. A Triumph criou um novo motor de 1200 cc para T120 e Thruxton, que tem rendimentos diferentes entre ambos. No caso da T120, o bicilíndrico atinge 10,7 kgfm de torque a 3.100 rpm - 54% mais que a antiga T100. Para a Thruxton, o aumento foi de 62%, chegando a 12,23 kgfm a 4.950 rpm. Mesmo querendo manter o visual retrô na linha, a marca deixou o conjunto de motos mais moderno, tanto pelos motores, como novos chassi e suspensões e diversos sistemas eletrônicos. Além de ABS de série em toda a linha, T120 e Thruxton possuem modos de pilotagem, acelerador eletrônico e controle de tração.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift