
Idealizado por Rodrigo Rodrigues e Priscila Rodrigues, gestores da Auto Peças Rodrigues e mentores do movimento, o evento apresentou uma programação voltada para os três pilares que impulsionam o sucesso das oficinas: técnica, gestão e pessoas.
O apresentador do evento foi Rodrigo Rodrigues, empresário, publicitário e filho do mecânico e empresário Osmildo Rodrigues - Autor do livro “De Mecânico a Empresário!”
Entre os destaques, Fábio Moraes trouxe estratégias de gestão de oficinas, destacando a importância dos indicadores e da organização para alcançar rentabilidade e sustentabilidade.
Priscila Rodrigues, treinadora comportamental, inspirou o público com sua palestra sobre liderança e comunicação, ressaltando temas como autoliderança e propósito.
Já Bruno Daibert, especialista em vendas automotivas, apresentou métodos simples e eficazes para aumentar o faturamento e fortalecer o relacionamento com o cliente.
A manhã contou com a participação de Pitucha, mecânico com 78 anos de tradição familiar no ramo, que emocionou o público ao compartilhar sua trajetória de superação.
O evento reforçou o compromisso da Tríade do Mecânico de promover conhecimento, pertencimento e valorização profissional em toda a cadeia automotiva.
E contou com o patrocínio de grandes MARCAS do setor automotivo: ZF, Sabó, Rede PitStop, Royal, Mahle, Urba Brosol, MTE-THOMSON, Kostal, WEGA e Ideal Peças.
Apoiadores: Auto Peças Rodrigues, Escola do Mecânico, Oficina Brasil, Ultracar, Balcão Automotivo e Mulher Auto.Motiva.