Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Toyota passa a oferecer cinco anos de garantia para toda a linha de veículos zero quilômetro

Toyota passa a oferecer cinco anos de garantia para toda a linha de veículos zero quilômetro

Medida visa reiterar a confiança da marca na qualidade, durabilidade e confiabilidade de seus produtos

Da Redação
06 de maio de 2020

A montadora passa a oferecer cobertura de cinco anos de garantia para todos os seus modelos zero quilômetro, ou seja, veículos ano/modelo 2020. A medida visa reafirmar seu compromisso com seus clientes.

A nova cobertura, vinculada ao limite de 100 mil km rodados aplicados somente para pessoa jurídica e/ou uso comercial, passa a valer para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020. Antes, os modelos Toyota contavam com três anos e até então, somente o Novo Corolla 2020, lançado em setembro do ano passado, possuía o novo prazo.

Para os modelos híbridos, os componentes do sistema seguem com o mesmo período de cobertura de oito anos e o encerramento do prazo com 200 mil km rodados, tanto para pessoa jurídica como física.

Para que a garantia tenha total cobertura e validade, é preciso que os veículos estejam em condições normais de utilização e tenham suas manutenções periódicas realizadas na rede de concessionárias Toyota, dentro dos limites de prazo e quilometragem, conforme determinam o manual do proprietário.

É importante ressaltar que a instalação de acessórios e itens de reposição deve ser feita com peças originais. Qualquer modificação no veículo fora das especificações está sujeita à perda da cobertura da garantia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?