Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Total Brasil revela sua nova embalagem de lubrificantes

Total Brasil revela sua nova embalagem de lubrificantes

Com novas cores, novos rótulos e um design moderno, a marca impressiona com as novidades!

Da Redação
19 de novembro de 2020

A Total Lubrificantes continua com sua ambição de se tornar o principal grupo especializado em energia do mundo. Com este projeto em particular, um de seus maiores objetivos é reduzir o peso dos frascos para impedir a emissão de 9.500 toneladas de CO2 equivalente, a cada ano, devido à economia de matéria-prima.

Antonio Miranda, diretor de Lubrificantes da Total Brasil, afirma: “Estamos muito orgulhosos em poder compartilhar a notícia de que os nossos óleos lubrificantes estão com uma nova identidade visual, que destaca a modernidade, qualidade e inovação dos nossos produtos. Este novo projeto da Total representa uma nova visão de performance para o mercado de lubrificantes! Com isso, ganharemos maior competitividade e notoriedade de marca no país ao oferecer mais autonomia, confiança e facilidade”.

As novas embalagens TOTAL e ELF são um grande passo à frente. Elas são mais práticas e fáceis de ler, com atenção aos detalhes que ajudam os consumidores, mostrando a qualidade premium do produto. 

 

Com os novos frascos TOTAL, os clientes podem identificar rapidamente o produto de que precisam, graças ao código de cores: dourado para produtos sintéticos de primeira linha, prata para produtos semissintéticos de linha intermediária, e bronze para produtos minerais padrões. Os consumidores podem identificar o produto que precisam apenas verificando o novo rótulo, que é muito mais claro e fácil de ler. Um rótulo exclusivo, projetado para simular um painel de carro, tem as informações essenciais do produto, exibindo a viscosidade, as aprovações do fabricante e um QR code que pode ser usado para confirmar a autenticidade do produto em um piscar de olhos. É um rótulo diferente de qualquer outro e um avanço radical na transmissão de informações sobre os lubrificantes. 

"Sempre oferecemos produtos muito simples para os clientes decifrarem", diz Jean Parizot, vice-Presidente Automotivo da Total Lubrificants. Os novos frascos TOTAL e ELF serão lançados gradualmente no mercado brasileiro para exibir essa nova visão de performance.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores