Notícias
Vídeos

Tenneco tem novo executivo de Vendas para o mercado de reposição


Rafael Baggio será responsável pelas marcas Monroe Amortecedores, Monroe Axios e Walker no aftermarket dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo

Por: Da Redação - 10 de agosto de 2018

A Tenneco apresenta Rafael Baggio como novo gerente Regional de Vendas para o mercado de reposição nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Com mais de 13 anos de experiência na indústria automotiva, o executivo será responsável pelas estratégias comerciais das marcas Monroe, Monroe Axios e Walker.

Formado em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, Baggio é especialista em gestão de equipes comerciais, com estratégia direcionada ao desenvolvimento da rede de distribuidores, aumento de market share e de capilaridade. Conta com passagens por importantes empresas do setor, como Hankook Tire e Sumitomo Rubber.

O executivo chega com o intuito de reforçar parcerias comerciais das marcas nestes três estados do Sudeste, ampliando as oportunidades de negócios da Tenneco no aftermarket regional. “Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe vencedora. É minha missão contribuir para a obtenção de resultados cada vez mais positivos, inclusive já em 2018”, afirma Baggio.