Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Tecfil apresenta a quinta geração de laboratórios móveis

Tecfil apresenta a quinta geração de laboratórios móveis

Nova versão de veículos de suporte ao cliente, conta com equipamentos mais precisos e modernos

Da Redação
17 de outubro de 2020

Agora são quatro unidades que irão circular pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, realizando visitas técnicas, homologações e diversos testes de filtros.

A nova geração de laboratórios móveis conta com um sistema de áudio visual e equipamentos amparados em tecnologias mais modernas, que conseguem alcançar resultados mais precisos. 

Roberto Rualonga, Gerente do Suporte Técnico e Pós-Venda da Tecfil, afirma: "Os laboratórios móveis são estruturados com equipamentos de ponta, que oferecem testes de desempenho e funcionalidade dos filtros de todas as linhas, e também algumas análises estruturais de matéria prima. Com isso, temos a possibilidade de realizar demonstrações e treinamentos práticos, visando a correta manutenção preventiva dos produtos e a capacitação técnica dos profissionais reparadores".

A primeira versão dos laboratórios móveis foi criada em 2004, e sua evolução demonstra a preocupação da Tecfil em oferecer suporte no pós-venda. A empresa é a única fabricante de filtros com esse tipo de laboratório, sendo que nos últimos dois anos as unidades móveis realizaram mais de 2,5 mil visitas a clientes em diferentes cidades brasileiras.

Clientes interessados em receber a visita de uma unidade móvel podem solicitar por meio dos canais de atendimento da empresa ou via consultores comerciais e técnicos da região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores