Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Takao cria área de relações institucionais e reestrutura diretoria

Takao cria área de relações institucionais e reestrutura diretoria

Nova estrutura visa adequar a TAKAO aos novos desafios resultantes do crescimento da empresa

Da Redação
05 de novembro de 2017

A TAKAO, que tem um crescimento constante nos últimos anos, anuncia a criação da área de Relações Institucionais e reestruturação em sua diretoria.

Cassiano Braccialli assume a nova diretoria de relações institucionais e reassume a gestão da área de marketing, enquanto Vinícius Borges deixa a área de novos negócios e marketing para assumir a direção nacional de vendas da empresa.

Braccialli chegou à TAKAO há cinco anos para comandar a área comercial, ainda no início da empresa. Desde então, passou a estruturar os canais de distribuição, aproveitando sua experiência no mercado farmacêutico, setor que tem estrutura de distribuição e comercialização similar ao de reparação automotiva. Em paralelo a sua atuação na área comercial, Braccialli também estruturou o marketing, trabalhando para a construção da marca TAKAO no mercado.

Mais novo na empresa, Vinícius Borges chegou há dois anos para atuar na área de novos negócios e dar suporte às estratégias comercial e de marketing. Com a evolução dos negócios da TAKAO, assumiu o marketing e empreendeu o projeto digital, onde se destaca a Academia do Motor.

A criação da área de relações institucionais e a reestruturação na diretoria vão ao encontro dos objetivos institucionais e de negócios da TAKAO para os próximos anos, nos quais a empresa vai colaborar com o desenvolvimento profissional do mercado de reparação automotiva, ajudando nas questões relevantes que afetam este segmento. Por outro lado, a área comercial tende a ganhar mais velocidade ainda em seus processos de vendas, com respostas imediatas e assertivas diante das necessidades do mercado. Todo esse movimento vai fazer com que a marca TAKAO esteja cada vez mais presente no dia a dia das mecânicas e retificas do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?