Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. SUV da nova família Gol já roda em testes na Europa

SUV da nova família Gol já roda em testes na Europa


Flagrado recentemente, o modelo de base terá motor 1.0 TSI e câmbio manual de seis marchas

da redação
19 de agosto de 2016
 

Projeção: AutopistaDurante o lançamento dos modelos Gol e Voyage 2017, em fevereiro deste ano, a VW do Brasil confirmou a produção de uma nova família de compactos no país a partir de 2018. Os automóveis, desenvolvidos sobre uma nova plataforma, serão nada menos do que a próxima linha Gol, que começará pela inédita versão SUV, para depois chegar o hatch, o sedã e a picape. Eles já começaram a rodar em fase de testes, inicialmente na Europa. O SUV já foi flagrado pela publicação britânica Auto Express na entrada do centro de desenvolvimento da VW em Wolfsburg, na Alemanha. De acordo com as imagens, a versão de base será equipada com motor 1.0 TSI e câmbio manual de seis marchas e tração dianteira. A nova plataforma, porém, permitirá o uso de motores maiores e de tração integral para as versões mais caras, além da transmissão DSG de dupla embreagem.

 

 

 

 
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift